Posted by balcao de emprego
Principais atividades: Auxiliar no administrativo de vendas, acompanhamento de metas comerciais e relatórios, avaliação de resultado de vendas e tabulação de informações, gestão Forecast e Pipeline, mailing para clientes, treinamento de equipe comercial sobre ferramentas utilizadas e processo de vendas, organizar reuniões e controlar agenda comercial. Organizar e controlar documentos de propostas e orçamentos. Poderá vir a realizar viagens esporádicas.
Conhecimentos Exigidos: Ampla experiência com Excel e Power Point, tabular informações, construção de gráficos, realização de cálculos utilizando a ferramenta para demonstração de resultados e indicadores. Experiência como usuário e/ou administrador de ferramenta de CRM. Experiência no processo de vendas. Desejável conhecimento e/ou experiência em empresas de TI e Serviços.
Nível Acadêmico: Superior em Administração de Empresas / Marketing / Vendas. Desejável estar cursando especialização.
Localidade: Região da Vila Olímpia.
Interessados enviar currículo atualizado por email com o assunto "Assistente Comercial" para:
marcos.aurelio@capitani.com.br