sexta-feira, 21 de setembro de 2012

GERENTE ADMINISTRATIVO

Postado por BEmprego vagas de emprego às 12:37

ATIVIDADES:

Coordenar a implantação das Políticas, Normas e Procedimentos administrativos e de Recursos Humanos (DP) nas Unidades. Consolidar e Acompanhar Indicadores administrativos das Unidades. Implantar e acompanhar Fluxos, Processos e Indicadores nas Unidades Operacionais. Assessorar com informações e procedimentos. Coordenar equipe dos subsistemas de Recursos Humanos envolvendo Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, e Programas Motivacionais (Trabalhar junto com as consultorias). Garantir que as Atividades de Departamento Pessoal e Folha de Pagamento das lojas sejam executadas dentro dos Padrões e Normas estabelecidas pela empresa. Garantir o cumprimento da Legislação Trabalhista e Convenção Coletiva. Representar a Empresa e Realizar Negociação junto ao Sindicato dos Trabalhadores. Negociação com Sindicatos (data base, reajustes e homologações para implantar Banco de Horas, Prefeituras(Emissão de documentos fiscais) e Ministério Público(Responder sobre inquéritos civis quando necessários). Gerenciar e acompanhar os processos trabalhistas. Gerenciar os processos administrativos das lojas conforme políticas e normas corporativas tais como Manutenção, RH, TI e área financeira. Coordenar as atividades administrativas e operacionais das lojas gerando controles administrativos e de custos. Preparar relatórios com previsões mensais de despesas e receitas, para acompanhamento do orçamento e previsão de fluxo de caixa. Monitorar as compras da unidade, conferindo cotações e negociando com fornecedores e prestadores de serviço. Garantir a entrega do faturamento dentro do prazo, efetuando a análise das documentações legais, tais como: comprovantes de pagamento de impostos, de fornecedores, de folha de pagamento, benefícios e validação das certidões negativas.

Necessário ter conhecimento de Informática – Pacote Office – principalmente Excel Avançado.

Necessário familiaridade com sistemas corporativos, tais como sistema de circuito fechado de vídeo - CFTV, gestão de suprimentos.

Necessário experiência anterior em cargo de liderança e gestão de equipes.

Necessário experiência na área de DP. Necessário ter noções de Gestão financeira.

Desejável ter Conhecimento de sistema integrados.

Desejável ter experiência em empresas de serviços ou atendimento.

Disponibilidade de viagens.

Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª feira em horário comercial e aos sábados pela manhã

Escolaridade: Superior Completo – preferencialmente em Administração. Desejável Pós em Administração, Gestão de negócios, Administração estratégica, Gestão de Rh.

Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Benefícios: VT + Vale Refeição + Plano de saúde

Salário: estamos trabalhando com pretensão salarial – favor enviar sua pretensão

Forma de vínculo: CTPS – Carteira Assinada

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando no assunto GAMPT – e enviando seu currículo no corpo do email E COM PRETENSÃO SALARIAL. Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado.

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